Chá de Casa Nova

Chá de Casa Nova decorado nas cores rosa, preto e branco. A decoração é composta por diversas panelas, brinquedos, laços, flores, cupcakes, suportes, utensílios domésticos, louças e arranjos direcionados para o tema.

O chá de casa nova é uma prática derivada do chá de panela, onde a ideia é ajudar o casal a mobiliar a casa. Esse tipo de recepção é uma ótima sugestão para casais que já moram juntos e não tem planos de fazer cerimônia e festa de casamento, massssss… não querem perder o gostinho de reunir os amigos para celebrar a casa nova, a vida, o amor e o casamento. É também uma oportunidade de abrir as portas para quem ainda não conhece o seu lar.

A lista de presentes pode conter itens de decoração, eletrodomésticos, eletrônicos ou enxoval. Essa é a diferença, pois, no chá de panela a lista é baseada em utensílios domésticos. O chá de casa nova também se aplica a pessoas que moram sozinhas.

Bolo Fake montado com panelas de aço inox e decorados com fitas rosas com laços pretos acompanhado do suporte de madeira na cor branco.

Suporte de porcelana na cor branco com um liquidificador de brinquedo e alguns cupcakes ao redor.

Mesa principal completa com o Bolo Fake ao centro, diversos arranjos de porcelana e suporte de madeira. Ao fundo temos um painel de dois diferentes tecidos para complementar a ornamentação.

Na mesa secundária, temos um suporte de porcelana na cor branca com um arranjo de flores artificiais, passarinhos de pano, duas colheres de madeira e uma plaquinha indicando "Tô Solteira!"

Na outra mesa secundária, temos novamente um suporte de porcelana na cor branca com um arranjo de flores artificiais e passarinhos de pano. Ao redor, temos duas colheres de pau, dois pilões e duas pequenas xícaras com balinhas dentro.

Ralador de plástico enfeitado com flores e um laço rosa.

Suporte de porcelana na cor branca com um laço na cor rosa. Na parte de cima dele temos cupcakes e uma pequena escorredor de massas com balinhas dentro. Ao lado temos um pequeno forninho.

Suporte de porcelana com cupcakes na parte superior. Ao lado temos um ralador enfeitado e uma jarrinha de brinquedo. Atrás temos um arranjo de flores nas cores do tema.

Mesa central finalizada com a adição de refletores na cor verde.

Visão geral da ornamentação com adição de refletores na cor azul que modificam o clima da decoração.

Mesa secundária com panelinhas, xícaras, forminhas e escorredores para remeter ao tema da decoração.

Compartilhar Comentários
comments powered by Disqus